publicidade

Navegue por
Saavedra

Educação

Cedup de Joinville tem vagas em novos cursos

Compartilhe

Por Saavedra
11/07/2018 - 04h35 - Atualizada em: 11/07/2018 - 04h32
(Luan Martendal, BD, 27/6/2018)

Os cursos de mecânica, eletrotécnica, contabilidade e administração terão matrículas abertas neste segundo semestre no Cedup de Joinville. As novas matrículas neste semestre haviam sido canceladas pela Secretaria de Educação de Joinville, com anúncio de ingresso de novos alunos somente a partir do ano que vem. Com o recuo, pelo menos esses quatros cursos estão salvos. O critério para a definição da oferta foi com base na demanda, isto é, procura dos alunos. 

 

Outros cursos do Cedup

Outros seis cursos continuam com novas inscrições somente no primeiro semestre de 2019. Nos próximos dias, serão divulgadas informações sobre datas de novas matrículas, assim como o número de turmas. As aulas começam em 30 de julho. A redução de vagas nos Cedups pelo Estado foi tomada por causa da alegada alta evasão. O recuo, ainda que parcial, foi motivado pela pressão de estudantes e professores. 

 

Leia outras publicações de Saavedra

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação