nsc
    nsc

    Levantamento

    Cerca de 800 pessoas estão em situação de rua em Joinville

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    16/05/2019 - 12h00
    (Foto: Maiara Bersch / Agência RBS)

    A Secretaria de Assistência Social de Joinville calcula em torno de 800 pessoas em situação de rua, embora o número seja flutuante. A busca pelo emprego tem atraído a vinda de pessoas de outras cidades – que, em determinadas situações, caso não consigam colocação, podem entrar em situação de rua, conforme relatou o secretário Vagner de Oliveira em entrevista à Rádio Globo Joinville. A pasta garante estar buscando forma de atendimentos à população de rua.

    Mobilização

    Caminhada na área central foi um dos atos da mobilização desta quarta-feira (15) em Joinville, em ato nacional em defesa da educação e contra a reforma da Previdência. Também foram realizados protestos em frente a universidades. 

    Com Bolsonaro

    O empresário joinvilense Ivandro de Souza acompanha a visita de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, em Dallas, onde o presidente receberá homenagem da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Ivandro foi convidado por Alexandre Fernandes, empresário que mora também nos EUA, para participar do almoço de hoje, quando Bolsonaro será homenageado. Como Ivandro esteve nesta quarta-feira no hotel onde a comitiva presidencial está instalada , conseguiu convidar o presidente para visitar Joinville, além de conversar sobre a construção civil com o ministro Paulo Guedes. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas