nsc
    nsc

    Atualização

    Coronavírus em Joinville: boletim do Estado confirma 25 casos na cidade

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    05/04/2020 - 18h29
    Entre a última segunda e este domingo, número de casos confirmados pelo governo do Estado em Joinville passou de 14 para 25 (foto: Divulgação)
    Entre a última segunda e este domingo, número de casos confirmados pelo governo do Estado em Joinville passou de 14 para 25 (foto: Divulgação)

    Em nova atualização feita pelo governo do Estado no final da tarde deste domingo, Joinville tem 25 casos confirmados de coronavírus. No domingo passado, também pelas estatísticas divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde, eram nove casos na cidade – no dia seguinte, subiram para 14. Na cidade, houve registro de uma morte por causa da doença. No Estado, são 379 casos de coronavírus, com dez mortes.

    ​Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Pelos dados da Secretaria de Saúde de Joinville, há 77 pessoas aguardando os exames. Entre os pacientes com coronavírus, 12 são considerados “recuperados” (passaram por isolamento durante 14 dias e não apresentam mais sintomas; também entra na conta quem passou por avaliação médica após internação). O boletim do município informa que três pacientes estão internados, entre os novos casos.

    A Saúde de Joinville apresenta número maior de casos do coronavírus porque haveria intervalo de tempo entre a comunicação ao Estado e confirmação nas estatísticas oficiais, segundo apurou a reportagem de "AN". Na semana passada, a Secretaria de Saúde de Joinville reafirmou a expectativa de ocorrência do pico do coronavírus na cidade em abril.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas