nsc
    nsc

    INFORMAÇÃO ADICIONAL

    Coronavírus em Joinville: em dado inédito, prefeitura aponta quantos casos de "recuperados", sem sintomas

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    31/03/2020 - 17h28
    Até o início da tarde desta terça, governo do Estado confirma 14 casos de coronavírus em Joinville (foto: Divulgação)
    Até o início da tarde desta terça, governo do Estado confirma 14 casos de coronavírus em Joinville (foto: Divulgação)

    A partir desta terça-feira, a prefeitura de Joinville começou a divulgar também o número de pacientes diagnosticados com coronavírus que não apresentam mais sintomas da doença. Até agora, a atualização trazia de casos notificados, descartados, no aguardo de exames e óbitos. Na informação divulgada neste final de tarde, são oito casos considerados recuperados - passaram por isolamento domiciliar por 14 dias, a partir da data de início dos sintomas e que agora estão assintomáticos. Também é considerado recuperado quem passou por avaliação médica, também sem registro de sintomas.

    ​​​​​​Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    O novo procedimento foi adotado para informar a evolução da melhora dos pacientes na cidade. Também está nos planos a inclusão, no futuro, da quantidade de eventuais internados por causa da doença. Joinville tem 14 casos confirmados de coronavírus, com uma morte.

    Os pacientes com confirmação de coronavírus, em isolamento, tem o estado de saúde monitorado pela Secretaria de Saúde de Joinville. Em transmissão pelas redes sociais hoje à tarde, o secretário Jean Rodrigues da Silva quando confirmou a nova informação a ser divulgada. Jean também apresentou as medidas tomadas no enfrentamento do coronavírus.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas