nsc
    nsc

    Tratamento

    Coronavírus em Joinville: oito pacientes estão internados na cidade, sendo quatro em UTI

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    07/04/2020 - 16h28
    Em boletim divulgado na segunda-feira, governo do Estado confirma 25 casos até agora em Joinville (foto: AFP)
    Em boletim divulgado na segunda-feira, governo do Estado confirma 25 casos até agora em Joinville (foto: AFP)

    Pela última atualização da Secretaria de Saúde de Joinville sobre o coronavírus, são oito pacientes internados em hospitais na cidade com doença, sendo quatro deles em UTI e os demais em enfermaria. Na entrevista coletiva realizada na última segunda-feira, o governo do Estado manteve a contagem de 25 casos confirmados em Joinville. A secretaria municipal apresenta um número maior de registros – a divergência ocorreria por causa do intervalo de tempo entre a confirmação dos casos e o registro nos dados oficiais.

    ​​​​Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Em Santa Catarina, conforme balanço divulgado na segunda-feira, são 417 casos de coronavírus, com onze mortes (uma delas ocorreu em Joinville). A Secretaria de Estado da Saúde informou ainda que são 38 pacientes internados em UTI.

    Em Joinville, a relação de oito pacientes internados devido ao coronavírus só leva em conta os casos confirmados. Eventuais pacientes com suspeita da doença não entram na soma. O último boletim divulgado pela prefeitura relata 13 pacientes considerados curados, isto é, sem apresentar mais sintomas após 14 dias ou depois de avaliação médica.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas