nsc
    nsc

    Política

    Coronavírus: Joinville suspende licitações, inclusive para recapeamento

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    19/03/2020 - 12h08
    foto mostra a fachada da prefeitura
    Foto: Salmo Duarte/ Arquivo A Notícia

    As licitações da Prefeitura de Joinville estão suspensas por uma semana, prazo do período das medidas mais restritivas de prevenção ao coronavírus. Assim, até quarta-feira (25), não serão recebidas as propostas previstas nos editais para esse intervalo. Análises de eventuais recursos administrativos e conferência de documentação também estão paralisadas. As demais concorrências, com apresentação de propostas previstas para mais adiante, mantêm os prazos, sem alteração no cronograma.

    Conteúdo gratuito: leia todas as notícias sobre o coronavírus

    A suspensão do prazo de apresentação de propostas até a próxima quarta foi adotada porque a Secretaria de Administração e Planejamento está atuando com um número reduzido de servidores. Além disso, por causa do fechamento de órgãos públicos, os pretendentes teriam dificuldade em obter documentação.

    Na lista de licitações suspensas, está o edital para recapeamento de ruas de intenso movimento, como Anita Garibaldi, Expedicionário Holz, Conselheiro Arp, Benjamin Constant, Marquês de Olinda (até a Gothard Kaesemodel), Quinze de Novembro, entre outras, em pacote de R$ 8 milhões. 

    Na mesma situação, de suspensão, está o edital para recapeamento de ruas no Comasa, Iririú e Boa Vista, estimado em R$ 3, 9 milhões. Registro de preços para produtos da merenda escolar, ampliação de centro de educação infantil, aquisição de notebooks para a Assistência Social, entre outros, estão entre os certames suspensos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas