nsc
    nsc

    Confirmação

    Eleições 2020 em Joinville: Ivandro de Souza terá vice do DEM

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    15/09/2020 - 16h43
    Ivandro e Angélica fazem parte da coligação Aliança por Joinville
    Ivandro e Angélica fazem parte da coligação Aliança por Joinville (Foto: Divulgação)

    O candidato a prefeito de Joinville pelo Podemos, Ivandro de Souza, anunciou Angélica Ponciano (DEM) como a candidata a vice-prefeita da “Aliança por Joinville”. Os dois partidos já realizaram coligação para as eleições 2020. Podemos e DEM costuraram a aliança ainda no ano passado. Para Ivandro, a candidata tem o perfil da administração defendida por ele. “Ela é conhecedora de uma Joinville que precisa ser melhorada, cuidada. Vamos fazer isso em conjunto, gente que gosta de gente”.

    > ​Em site especial, acompanhe tudo sobre as eleições municipais de 2020 em SC

    > STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica

    Angélica lembrou da sua área de atuação, como liderança comunitária. “Acredito que nosso município carece de uma administração municipal com olhar para as necessidades no social, na infraestrutura, na educação e na geração de renda”. Na convenção do DEM, no dia 5, o nome do vice não foi definido porque havia conversas com outros partidos.

    Professora, Angélica já foi secretária de Assistência Social em Joinville. Na eleição municipal passada, ainda pelo PSDB, concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores, ficando na suplência. Também houve participação em 2018, como candidata a deputada estadual.

      > Eleições 2020 em Joinville: por que há tantos interessados em concorrer a prefeito

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas