nsc
    nsc

    Em evento "sem janta", Patriota de Joinville filia candidato a prefeito e anuncia nova direção

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    05/03/2020 - 12h57 - Atualizada em: 05/03/2020 - 12h59
    Atual vice-prefeito será o candidato a prefeito pelo Patriota (foto: Divulgação)
    Atual vice-prefeito será o candidato a prefeito pelo Patriota (foto: Divulgação)

    Sem “comercialização de bebidas alcóolicas e tampouco fornecimento de jantar”, como informou o partido, o Patriota filiou o vice-prefeito Nelson Coelho e anunciou a nova direção em Joinville. Coelho será o candidato da legenda a prefeito de Joinville. O novo presidente do partido é Jonas de Medeiros, ex-secretário de Meio Ambiente de Joinville. O vice-presidente é Paulo Manoel de Souza, ex-diretor do Hospital São José.

    Coronel da reserva da Polícia Militar e ex-comandante do 8º BPM, Coelho pretende usar a segurança pública com uma das principais plataformas de seu plano de governo. “Segurança pública não é só policial e guarda na rua: é saber onde instalar um posto de saúde, é recuperar a área central, é saber onde atuar”, exemplifica.

    Ex-MDB, Coelho está tratando de coligações com os demais partidos, com pelo menos uma aliança encaminhada, e da montagem da lista de candidatos a vereador pelo Patriota. A nominata será definida até o início de abril, uma forma de eventuais preteridos terem tempo hábil de se filiar a outro partido. “Não vamos tirar de ninguém o sonho de concorrer”, garante Coelho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas