nsc
    nsc

    Deinfra

    Estrada do Rio do Morro terá de ter retirada de postes para ser concluída, em Joinville

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    19/05/2019 - 07h00
    (Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

    Com as obras da pavimentação final, depois da retomada dos trabalhos no ano passado, a Estrada do Rio do Morro terá de ter retirada de postes para ser concluída. A tarefa vai ficar com o Deinfra. A via faz uma das ligações da zona Sul de Joinville com a BR-280, em Araquari.

    NSC TV mantém liderança

    Iniciativas voltadas à comunidade do Norte do Estado garantem novamente a liderança da NSC TV Joinville junto ao público. Conforme dados divulgados pela Kantar Ibope Media nesta sexta-feira, a emissora que possui 1,4 milhão de telespectadores potenciais mantém a liderança de audiência na maior cidade do Estado.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 15 de abril. No período pesquisado, das 7h às 24h, a NSC TV obteve média de 13,8 pontos de audiência e 42,3% de participação da audiência entre os televisores ligados. Esses índices tornam a NSC TV Joinville a emissora mais assistida na cidade, na faixa horária indicada.

    Planos de Armando

    O candidato pretendido pelo Coronel Armando para submeter ao PSL de Joinville para concorrer a prefeito em 2020 já faz parte do partido – não se sabe se a filiação já aparece no sistema de registro. O deputado federal só não diz o nome porque o cidadão não se decidiu se aceita, ainda está pensando. Claro que para o Coronel Armando emplacar esse nome, terá de vencer a batalha interna no partido contra o pessoal do ex-presidente Derian Campos. 

    Mais um ano 

    A continuidade de acompanhamento do cumprimento das recomendações de auditoria realizada em 2015 levou o Ministério Público a prorrogar por mais um ano o prazo de inquérito civil aberto em 2016 sobre próteses e órteses no Hospital Municipal São José, em Joinville. 

    Em março

    A decisão da 15ª Promotoria de Justiça foi tomada no final de março. 

    Modular

    A instalação em casas modulares é a saída em estudo pela Habitação de Joinville e a Defesa Civil do Estado para atender em famílias residentes em áreas de risco. 

    Custo

    Cada unidade custa R$ 42 mil e seria bancada pelo governo do Estado – não há ainda a quantidade de casas a serem requisitadas. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas