Navegue por

publicidade

Saavedra

Operação Simbiose

Ex-presidente da Fundema e filho protocolam pedido de prisão domiciliar

Compartilhe

Por Saavedra
13/02/2018 - 12h58 - Atualizada em: 13/02/2018 - 12h58
penitenciária
(Foto: )

Interino Roelton Maciel

O colunista Jefferson Saavedra está de férias e volta a escrever neste espaço no dia 8 de março

Presos na Penitenciária Industrial de Joinville desde o final de janeiro, o ex-presidente da Fundema, Marcos Rodolfo Schoene, e o filho dele, o advogado Rodrigo Schoene, protocolaram pedidos de prisão domiciliar nos últimos dias. Os processos tramitam na Vara de Execução Penal e ainda não há deliberação sobre as solicitações. Ambos cumprem pena por condenações em primeira e segunda instância relacionadas a crimes apurados na chamada Operação Simbiose.

Lâmpadas de LED são colocadas no acesso ao Mirante de Joinville

A tecnologia LED já está presente na iluminação do acesso ao Morro da Boa Vista, onde ficam o Zoobotânico e o Mirante de Joinville. As 69 novas lâmpadas substituíram as antigas luminárias nos últimos dias. Além de maior luminosidade, o equipamento com LED é mais econômico e garante menor frequência de manutenção – tem cinco anos de garantia.

Leia todas as publicações de Saavedra

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação