nsc

publicidade

Saavedra

para saída de trabalhadores

Fechados 880 acordos entre patrões e empregados no primeiro semestre em Joinville

Compartilhe

Por Saavedra
17/08/2019 - 14h00

Neste ano, até junho, foram fechados em Joinville 880 acordos entre patrões e empregados para a saída do trabalhadores. No ano passado, no mesmo período, a homologação foi de 483 acordos. Antes da reforma trabalhista, em vigor desde o final de 2017, não havia essa possibilidade, os acordos até fechados eram informais. Há diferenças em comparação com outras modalidades de desligamento do emprego.

Longe

Com escassez de recursos para obras já iniciadas, como as duplicações das BRs 280 e 470, a retomada do contorno ferroviário de Joinville fica cada vez mais distante. Ainda faltam ser cumpridas etapas do licenciamento. Em 2020, talvez seja realizada a licitação para a escolha da empresa que fará o novo traçado, mas início da obra já no ano que vem é improvável.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade