nsc
    nsc

    Política

    Fim do recesso de julho na Câmara de Joinville deve ser votado nesta quarta-feira

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    25/09/2019 - 13h00
    (Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

    A votação do fim do recesso de julho (duas semanas) na Câmara de Joinville acabou ficando para esta quarta (25), em novo adiamento. Mas, evidentemente, não há pressa, afinal, só poderá ser aplicado em 2020. O projeto de Natanael Jordão até foi apresentado antes de julho, mas a tramitação acabou sendo empurrada para depois.

    Sem surpresas na Cosip

    A audiência pública sobre as mudanças na Cosip não saiu do script previsto: o governo Udo e base governista defenderam o projeto de ampliação das faixas de cálculo e a oposição, assim como boa parte dos presentes, cobrou a volta do modelo vigente até 2017, de cobrança conforme o tamanho da frente do terreno (testada). A audiência – que não teve grande público – não mudou a perspectiva de aprovação do projeto governista. A mudança só poderá ser aplicada a partir de 2020.

    Emenda

    O deputado federal Fabio Schiochet vai apresentar emenda com a proposta do deputado estadual Sargento Lima ao projeto anticrime, com proibição de progressão de regime para condenados por homicídios de policiais, vigilantes, entre outros agentes de segurança. Colegas no PSL, Schiochet e Lima têm atuado com afinidade no Norte do Estado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas