nsc
    nsc

    Nesta sexta

    Governador Carlos Moisés visita Joinville para anúncio de obra em infraestrutura 

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    12/06/2019 - 11h00 - Atualizada em: 12/06/2019 - 11h57
    (Foto: Guilherme Hahn / Especial)

    A visita do governador Carlos Moisés a Joinville para anúncio de obra em infraestrutura ficou para a tarde de sexta-feira (14), na Acij. Inicialmente, estava prevista para esta quinta-feira (13). O governo do Estado não adiantou qual o investimento a ser confirmado, mas o favoritismo é da duplicação do acesso ao Distrito Industrial pela BR-101.

    Novo aluguel

    Na soma, os imóveis alugados para as secretarias de Saúde e de Agricultura e Meio Ambiente, incluindo estacionamentos, custam perto de R$ 94 mil mensais para a Prefeitura de Joinville, em locação. O imóvel alugado no América para receber as duas pastas e o Procon terá custo de locação de R$ 135 mil. A Prefeitura alega custos menores em manutenção e vigilância, além da possibilidade de instalação (já providenciada) de central de atendimento ao cidadão no novo espaço.

    Homenagem

    Fabio Dalonso está sugerindo o nome de Cacá Martan para rua de loteamento industrial do Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. A proposta com a homenagem ao radialista falecido no sábado foi apresentada nesta terça-feira (11). 

    De novo

    Mais uma vez, Ninfo König e Jaime Evaristo se estranharam na Câmara de Joinville. Ninfo reclamou da “invasão” do horário das sessões pelas reuniões das comissões técnicas e Jaime, presidente da comissão de Urbanismo, não gostou e replicou.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas