nsc

publicidade

Saavedra

Nelson Coelho

Interessado em concorrer a prefeito, vice de Joinville deixa MDB

Compartilhe

Por Saavedra
10/10/2019 - 15h01 - Atualizada em: 10/10/2019 - 15h13
Nelson Coelho e Udo Döhler na convenção do partido, em 2016 (Foto: Rodrigo Philipps / Agência RBS)

O vice-prefeito de Joinville, Nelson Coelho, deixou o MDB, partido ao qual se filiou para participar da eleição municipal de 2016. Coelho fez o comunicado prévio ao prefeito Udo Döhler.

“Minha relação com o prefeito é ótima e vai continuar assim, não muda nada”, diz ele, ex-comandante do 8º BPM de Joinville. O vice-prefeito tem convites de outros partidos, mas deverá se decidir sobre a nova sigla somente no início de 2020. “Não tem nada decidido sobre isso”, alega Coelho, pré-candidato a prefeito. “Estou me preparando para isso”.

Além da insatisfação com os rumos do MDB nacional, Coelho observou que no partido dificilmente teria chances de concorrer a prefeito, afinal, a escolha de Udo Döhler se encaminha para Fernando Krelling. Por isso, a busca de novos caminhos.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade