Florianópolis

publicidade

Saavedra

Mobilidade urbana

Joinville deve atingir marca de 400 mil veículos em setembro

Compartilhe

Por Saavedra
13/02/2018 - 06h36 - Atualizada em: 13/02/2018 - 07h07
carros
(Foto: )

Interino Roelton Maciel

O colunista Jefferson Saavedra está de férias e volta a escrever neste espaço no dia 8 de março

Joinville deve alcançar a marca de 400 mil veículos em circulação em setembro. Isto significa que haverá praticamente duas unidades para cada três pessoas, levando em conta a população atual de 577 mil habitantes. A projeção para setembro considera o crescimento atual, que é de cerca de mil novos automóveis emplacados por mês – janeiro terminou com 392,8 mil veículos nas ruas. A maior quantidade é de carros (253,8 mil), seguida por motocicletas (69,5 mil).

Empresa joinvilense vai assumir estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste

A empresa joinvilense Serbet deve assumir as operações do estacionamento rotativo em mais uma cidade catarinense. Isto porque a Serbet foi a única a se inscrever na licitação do serviço em São Miguel do Oeste. Na semana passada, a mesma empresa assinou contrato com a prefeitura de Içara, no Sul do Estado. A companhia também opera em Bombinhas, Concórdia, Curitibanos, Joaçaba e cidades de outros Estados. Em Joinville, a Zona Azul está desativada há mais de quatro anos.

Leia todas as publicações de Saavedra

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação