nsc
    nsc

    Ação civil pública

    Justiça quer detalhes sobre atendimento às pessoas em situação de rua em Joinville 

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    17/09/2019 - 14h30
    (Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

    Em manifestação nesta segunda-feira (16), a Justiça quer mais detalhes sobre o atendimento às pessoas de situação de rua em Joinville antes de se decidir sobre o pedido de liminar apresentado pelo Ministério Público de Santa Catarina.

    Em ação civil pública apresentada pela 12ª Promotoria de Justiça quer o acolhimento temporário dos moradores de rua e elaboração de um diagnóstico da situação. Depois de a Prefeitura explicar as medidas tomadas, a 1ª Vara da Fazenda Pública vai tomar uma decisão.

    Frente

    Fernando Krelling (MDB) e Sargento Lima (PSL) fazem parte do grupo de 18 deputados integrantes da Frente Parlamentar da Família, formada na semana passada na Assembleia Legislativa. A frente tem como objetivo o combate à “instrumentalização de movimentos e agendas que visam à desagregação familiar”.

    Gripe

    Atualizado nesta segunda-feira, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde sobre a incidência das gripes A e B, registrou 55 mortes no Estado. Os números de Joinville não tiveram alteração em relação ao boletim anterior: até sexta, são 26 casos no ano, com seis mortes.

    Despedida do inverno

    Pôr do sol
    (Foto: )

    Na semana de despedida do inverno (a primavera começa na próxima segunda-feira), Joinville vive dias quentes, como foi a segunda. Para o resto da semana, a temperatura será um pouco mais amena.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas