publicidade

Navegue por
Saavedra

Pavimentação

Licitações para recapes em 209 ruas em Joinville ainda não foram lançadas

Compartilhe

Por Saavedra
09/08/2018 - 04h35 - Atualizada em: 09/08/2018 - 04h31
(Prefeitura de Joinville, Divulgação)

Assinado no início de maio com o Banco do Brasil, o financiamento de R$ 61 milhões para investimentos em recapes e pavimentação em trechos de 209 ruas de Joinville ainda não tem licitação aberta pela Prefeitura. Um edital chegou a ser lançado em junho (para parte das vias previstas) aproveitando que as ruas Benjamin Constant, Otto Boehm e Jaraguá, entre outras, já tinham projetos prontos, remanescentes do financiamento do Badesc. Só que nenhuma empresa se interessou pelas obras de R$ 3,9 milhões e a licitação terá que ser reaberta. Os valores foram considerados baixos pelo mercado. Em relação às demais ruas previstas no financiamento, não há edital lançado ainda pela Prefeitura. 

Neste momento, os projetos das ruas estão em elaboração, encaminhando-se para a fase final. No final do ano passado, quando foi assinado o protocolo de intenção com o Banco do Brasil, havia a disposição de iniciar logo a preparação da documentação. Ainda assim, como a Prefeitura se comprometeu a abrir as licitações no segundo semestre, o cronograma ainda não pode ser considerado atrasado, mesmo que demorado. 

 

Leia outras publicações de Saavedra

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação