nsc
    nsc

    MEDIDAS RESTRITIVAS

    Na primeira semana de fiscalização, Polícia Civil de Joinville interdita 11 estabelecimentos por dia, em média

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    25/03/2020 - 11h55
    Fiscalização das medidas restritivas pela Polícia Civil vai continuar (foto: Divulgação)
    Fiscalização das medidas restritivas pela Polícia Civil vai continuar (foto: Divulgação)

    Em balanço divulgado nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Joinville informou ter interditado 83 estabelecimentos nos últimos sete dias por descumprimento das medidas de restrição adotadas na prevenção ao coronavírus. Bares e lanchonetes representaram a maior parte das interdições. O levantamento é referente à área da 2ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Joinville e abrangência em mais cinco municípios. A Polícia Militar também participa da fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção.

    ​Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Na primeira semana de vigência do estado de emergência decretado pelo governo do Estado, foram fiscalizados 151 estabelecimentos. As denúncias chegam por telefone e redes sociais. Há casos comunicados que não se encaixam nas restrições, como operações de indústrias e transporte de trabalhadores, permitidas, ainda que sob determinadas condições.

    A delegada regional Tânia Harada aponta colaboração de maior parte da população com as medidas de prevenção. Além dos bares e lanchonetes, houve interdição de confecção, salão de beleza, loja de departamentos, entre outros. Também houve o fechamento de fábrica clandestina de álcool gel. Como o governo do Estado prorrogou as restrições, a Polícia Civil vai continuar a fiscalização.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas