publicidade

Navegue por
Saavedra

Saneamento básico

Obras de rede de esgoto serão retomadas após sete anos no Vila Nova, em Joinville

Compartilhe

Por Saavedra
22/03/2019 - 08h07 - Atualizada em: 22/03/2019 - 08h07
(Foto: Salmo Duarte / A Notícia)

Depois de quase sete anos paradas, após rompimento de contrato, as obras de instalação da rede de esgoto no Vila Nova serão retomadas pela Águas de Joinville na próxima semana. Em torno de 80% dos 94 km de rede já foram instalados. Na primeira etapa, serão verificadas as condições das instalações já feitas. Mais adiante, a rede será concluída. Em setembro, inicia a construção da estação de tratamento de esgoto, a primeira na região Oeste da cidade.

O investimento será de R$ 45 milhões. A outra instalação de rede paralisada há anos, no Jardim Paraíso, será retomada em 2020. Também há necessidade de avaliação do estado da tubulação já instalada no bairro e construção da estação de tratamento de esgoto. E , como no Vila Nova, houve rompimento do contrato com a empresa contratada à época.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação