publicidade

Navegue por
Saavedra

Reunião decide o futuro do prédio do antigo Hospital de Caridade de São Francisco do Sul

Compartilhe

Por Saavedra
13/03/2018 - 07h25 - Atualizada em: 13/03/2018 - 07h28
caridade
(Foto: )

O futuro do prédio do antigo Hospital de Caridade, de São Francisco do Sul, será motivo de reunião nesta semana na cidade litorânea.

O hospital foi desativado em 2012 e, desde então, vem sendo discutida uma forma de preservação e nova utilização do espaço que foi administrado pela Venerável Ordem Terceira. O prédio é centenário.

Placa do Ideb

A Câmara de Joinville aprovou ontem projeto para obrigar a Prefeitura a instalar placas com as notas do Ideb em frente às escolas municipais. O autor da proposta, Fabio Dalonso, vê a divulgação como forma de dar mais publicidade aos resultados e, também, estimular a comunidade escolar a melhorar o índice. O projeto foi apresentado em agosto de 2015.

Lei dos táxis  

pedido de vista suspendeu o julgamento de ação no Tribunal de Justiça envolvendo a lei sobre os táxis de Joinville. O questionamento do MP, apresentado em 2014, é referente à regra de transferência da concessão. Não há data sobre a retomada do julgamento. 

Leia outras publicações de Saavedra

Veja também:

Ministério Público reage em polêmica do licenciamento ambiental em Joinville

Criado em Joinville o Instituto MetróPolis

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação