Navegue por

publicidade

Saavedra

Rodovias

Sem iluminação, contorno de Garuva não tem data para liberação

Compartilhe

Por Saavedra
11/07/2018 - 09h39 - Atualizada em: 11/07/2018 - 20h33

A novela do viaduto do contorno de Garuva ainda vai mais tempo: o projeto da iluminação foi readequado e agora o Deinfra aguarda pelos materiais para iniciar a instalação dos equipamentos. Mas isso só deve ocorrer no final deste mês ou em agosto. Sem a iluminação, a estrutura sobre a BR-101 não é liberada para tráfego.

A última data divulgada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) era que o acesso seria liberado no fim de junho, mas, em 11 de julho, quem passa pelo local ainda encontra montes de areia bloqueando parte da pista e nenhuma sinalização e iluminação. A obra começou em 2013, com investimento de R$ 30 milhões e promessa de conclusão para 2016, e a pista está pronta desde novembro do ano passado.  As demandas das estradas estaduais na região de Joinville IMA e Prefeitura de Joinville negam o descumprimento de liminar sobre polêmica do licenciamento ambiental

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação