publicidade

Navegue por
Saavedra

Esclarecendo...

Udo Döhler nega licença na Prefeitura: “estou bem de saúde”

Compartilhe

Por Saavedra
11/01/2019 - 09h05 - Atualizada em: 11/01/2019 - 09h19
(Foto: Salmo Duarte/Agência RBS)
Udo nega estar com quadro de Alzheimer

Udo Döhler considera boato a possibilidade de deixar a Prefeitura para se dedicar a tratamento de saúde – pelas redes sociais, se espalhou que a saída estaria programada para o início de março, logo após o Carnaval. “Esse boato ganhou uma dimensão maior, mas graças a Deus estou bem de saúde. A minha rotina continua inalterada, não vou tirar férias na Prefeitura”, afirmou o prefeito de Joinville na manhã de hoje, em entrevista à Rádio Globo Joinville. “É mais uma especulação que não faz sentido”, diz ele.

Ainda na noite de ontem, devido à repercussão do tema nas redes sociais, o secretário Marco Aurélio Braga (Comunicação) divulgou nota em tom pessoal negando o afastamento do prefeito. “Tal notícia não é verdadeira. O prefeito está bem, trabalhando normalmente e despachando comigo todos os dias às 7 horas da manhã”, alegou o secretário.

Na entrevista a Rádio Globo, Udo relatou que a boataria sobre seu estado de saúde não é recente, pois há três meses recebeu telefonemas atrás de informações sobre suas condições. “Meu estado de saúde vai muito bem. Nosso mandato será cumprido até 31 de dezembro de 2020”. Udo alegou desconhecer as origens do tema. “Não tenho a menor ideia”. O prefeito alega ter feito exames de rotina. Em relação às férias, pretende descansar uma semana, em meados do ano.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação