nsc

publicidade

Saavedra

Permissão de reutilização 

Um mês depois, decreto sobre outorga onerosa ainda não saiu em Joinville

Compartilhe

Por Saavedra
10/10/2019 - 20h00
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Um mês depois da aprovação pela Câmara de Joinville do projeto de permissão de reutilização de áreas que deixaram de ser cota 40, ainda não saiu o decreto de regulamentação dos critérios a serem pagos como outorga pelos donos dos imóveis. A lei aprovada no mês passado prevê outorga entre 3% e 15% do valor do imóvel. Se for na área rural, em áreas de expansão urbana, fica entre 3% e 30%. A edição do decreto está em análise interna na prefeitura.

Leilão da prefeitura

Em novo leilão, a Prefeitura de Joinville vai vender automóveis, utilitários e motocicletas. A lista tem também equipamentos de escritórios, sucatas de aparelhos hospitalares, transformadores, geladeiras, entre outros itens. O edital está no site da prefeitura.

Sem binário

Em reunião no Aventureiro, a Secretaria de Planejamento Urbano de Joinville negou interesse em implantar binário entre as ruas Tuiuti e Guaíra, conforme informou a assessoria da Câmara. A resistência dos moradores levou a secretaria a desistir da ideia.

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade