nsc

publicidade

Upiara

Destaques

Jorginho e Amin candidatos ao Oscar do Congresso

Compartilhe

Por Upiara Boschi
19/09/2019 - 06h00
Jorginho Mello (PL) e Esperidião Amin (PP) foram convidados para o Prêmio Congresso em Foco. Foto: Roque de Sá, Agência Senado/Divulgação

Dois senadores catarinenses foram convidados para participar da entrega do tradicional Prêmio Congresso em Foco, na próxima quinta-feira, em Brasília. Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL) foram chamados para o evento que é conhecido como o “Oscar da política brasileira”. São chamados para a premiação os parlamentares que têm chances de vencê-la.

Os nomes dos vencedores serão conhecidos na hora. O Congresso em Foco avalia que Amin encontrou em seu retorno ao Senado “um ambiente propício para a repercussão em mais larga escala da sua conhecida verve”. Enquanto isso, Jorginho “se destaca nos bastidores, defendendo principalmente pautas econômicas e medidas para melhorar a vida das pequenas e microempresas”.

Deixe seu comentário:

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Faz a leitura e a análise do contexto do cenário político de Santa Catarina, com informações de bastidores. Explica motivações e consequências das principais decisões tomadas nos poderes do Estado.

upiara.boschi@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade