publicidade

Navegue por
Upiara

De olho em 2020

Podemos de Florianópolis conversa com Pedrão

Compartilhe

Por Upiara Boschi
12/04/2019 - 19h37 - Atualizada em: 12/04/2019 - 19h37

Enquanto o time de Paulo Bornhausen não chega, se é que chega, o Podemos de Florianópolis se mexe. Na sexta-feira, o presidente municipal Nikolas Bottós conversou com o executivo Marcelo Fett, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, com o suplente de vereador Thiago Chaves (PP) e com o vereador Pedrão Silvestre (PP).

Pedrão foi o vereador mais votado da história do Estado em 2016, é pré-candidato à prefeitura de Florianópolis e está pouco à vontade no PP.

Bottós diz que as conversas foram preliminares, mas que é projeto do Podemos é ter um projeto próprio na Capital em 2020. Ele afirma que a possível filiação de nomes do PSB não atrapalha o projeto, apenas soma.

Os quase ex-socialistas hoje estão próximos do prefeito Gean Loureiro (MDB). Além disso, o deputado estadual Bruno Souza (PSB) também é um nome para a disputa municipal.

Deixe seu comentário:

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Faz a leitura e a análise do contexto do cenário político de Santa Catarina, com informações de bastidores. Explica motivações e consequências das principais decisões tomadas nos poderes do Estado.

upiara.boschi@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação