nsc
    nsc

    Visitas

    Políticos gaúchos estudam modelo de desenvolvimento de Santa Catarina

    Compartilhe

    Upiara
    Por Upiara Boschi
    27/06/2019 - 05h00 - Atualizada em: 27/06/2019 - 09h39

    Os gaúchos estão estudando Santa Catarina. Presidente da Comissão de Economia da Assembleia Legislativa do RS, o deputado Tiago Simon (MDB) fez visitas ao governo e ao parlamento catarinenses ontem para conhecer melhor o modelo de desenvolvimento do Estado e a política tributária. Fez elogios ao modelo de incentivos fiscais e à forma como a Alesc está inserida nessa discussão. Em tempo, Tiago é filho do ex-senador Pedro Simon (MDB-RS).

    Novo PSD

    No primeiro dia como presidente estadual do PSD, Milton Hobus defendeu que a linha do partido não seja da “oposição pela oposição” ao governo Carlos Moisés (PSL), mas que faça o contraponto quando necessário. Anunciou que nos próximos dois meses serão realizadas filiações importantes em eventos regionais, embora não tenha antecipado nomes. Admitiu que o ex-prefeito blumenauense Napoleão Bernardes (ex-PSDB) está no radar.

    Renovadores

    Celso Maldaner, Milton Hobus e Marco Tebaldi, os novos presidentes estaduais de MDB, PSD e PSDB têm em comum o fato de serem figuras de peso dentro de seus partidos, mas que não estavam na linha de frente das articulações da antiga tríplice aliança. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas