nsc
nsc

publicidade

Falando de Sexo

10 dicas para os solteiros curtirem o Dia dos Namorados

Confira sugestões testadas e que tiveram sucesso para você ter um 12 de junho pra lá de animado!

09/06/2015 - 17h01

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Oi, gurias! Vocês só dão dicas para quem tem namorado, mas eu quero saber ideias para quem está sozinho: o que fazer no Dia dos Namorados?

Tenho algumas amigas na mesma situação e, nesse dia, por mais que seja "comercial", dá uma dorzinha de cotovelo! O que vocês sugerem? Respondam antes da data, por favor!

Caros amigos leitores, o que fazer quando se está sozinho no Dia dos Namorados, quando o mundo transpira corações vermelhinhos por toda a parte? Aí vão dez dicas já testadas e que tiveram sucesso. Feliz 12 de junho!

1) Junte uma turma de solteiros para um jantar. Chame quatro amigos e peça para cada um deles trazer um solteiro que os outros não conheçam. Suas chances de encontrar uma paquera aumentam!

2) Não é porque você decidiu estar solteiro que vai ficar assim para sempre. Saia com amigos livres, leves e soltos para dançar, se jogue na pista e deixe rolar!

3) Jamais fique em casa se torturando por causa de um ex! Isso não é amor, mas, sim, carência e insegurança de não conseguir outra parceria.

4) Evite barzinhos tranquilos, desses que só vão casais.

5) Jamais ligue para um ex no Dia dos Namorados nem tente tirar alguém do freezer na data.

6) Cuide do seu visual, pois aparência é fundamental!

7) Faça novas amizades. Andar sempre com as mesmas pessoas é muito bom. Porém, vale conhecer gente nova. Quem sabe assim o amigo apresenta alguém interessante para você?

8) Preste atenção ao seu redor. Transmita autoconfiança e segurança, porque este é o grande segredo na arte de conquistar.

9) Mostre que você ama a si mesmo, tratando-se com carinho.

10) E como ninguém ainda morreu de vergonha por estar só durante essas 24 horas, abuse da criatividade, da segurança e da sua autoestima neste dia! Confie mais.

Assista ao vídeo sobre o Dia dos Namorados com a psicóloga Andréa Alves e inspire-se para esta sexta-feira, 12!

Leia outras coluna do Falando de Sexo

Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade