nsc
an

Doações

11º Yakisoba do Bombeiro Mirim arrecada R$ 20 mil em Joinville

Renda vai financiar projeto que reúne mais de 350 crianças e adolescentes

29/10/2019 - 13h27

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Evento aconteceu no sábado no Parque Hansen
Evento aconteceu no sábado no Parque Hansen
(Foto: )

No ano em que o programa Bombeiro Mirim completa 35 anos de atuação em Joinville, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville promoveu na tarde do último sábado o 11º Yakisoba do Bombeiro Mirim. O evento aconteceu no Parque Hansen (antiga SER Tigre) em prol do programa socioeducativo, arrecadou fundos e adquirir uniformes, instrumentos musicais, custear a alimentação, entre outros. Mais de R$ 20 mil foram arrecadados.

A refeição servida para mais de 2 mil pessoas ficou a cargo do restaurante China In Box. Além de saborear o prato, o público pôde prestigiar a apresentação dos 40 integrantes da Banda Sinfônica dos Bombeiros, oficinas e brinquedos infantis. Além disso, o público pode aproveitar os espaços esportivos do Parque Hansen. O programa Bombeiro Mirim atende mais de 350 crianças e adolescentes na cidade.

— Essa foi a primeira vez que realizamos o yakissoba no Parque Hansen. A estrutura foi excelente com o diferencial de que a comunidade pode aproveitar os equipamentos de lazer e esportivos como as quadras de areia, o campo de futebol, o playground e a pista de corrida — destacou Matheus Cadorin, diretor executivo do Bombeiro Voluntário de Joinville.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas