nsc

publicidade

Obras

30 bairros de Joinville terão abastecimento de água comprometido no dia 20 de outubro

A Estação de Tratamento de Água do Cubatão, que atende 70% da cidade, será paralisada para obras 

17/10/2019 - 07h35 - Atualizada em: 19/10/2019 - 13h06

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

*ATUALIZAÇÃO: em razão de um acidente de trânsito que rompeu adutora, o serviço previsto para este domingo (20) foi cancelado.

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa das obras de ampliação, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão será paralisada no domingo (20), das 6 às 17 horas.

A ETA do Cubatão atende 70% da cidade. Por isso, bairros das regiões Norte, Leste e Sul de Joinville terão o fornecimento de água comprometido.

São eles:

Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Espinheiros, Fátima, Glória, Guanabara, Iririú, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

Após a operação da ETA Cubatão ser retomada, as regiões mais próximas da Estação – localizada em Pirabeiraba – terão o abastecimento normalizado na madrugada de segunda-feira (21). Nas regiões mais afastadas, o fornecimento de água deve ser restabelecido na terça-feira (22).

As obras de ampliação da ETA Cubatão vão melhorar a distribuição de água para 70% de Joinville. O investimento é de aproximadamente R$ 30 milhões.

Também no domingo, serão realizadas a manutenção do sistema de bombas da rua Florianópolis e a instalação de uma válvula na avenida Santos Dumont, esquina com a rua Arno Waldemar Dohler.

A Companhia Águas de Joinville agradece pela compreensão e reforça a importância do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Deixe seu comentário:

publicidade