nsc

publicidade

Contrabando 

300 mil maços de cigarros paraguaios são apreendidos em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis

Com esta apreensão, PRF ultrapassa os 16 milhões de maços de cigarros apreendidos em 2018 em Santa Catarina

20/11/2018 - 08h11

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de segunda-feira (23), na BR-101 em Paulo Lopes, Grande Florianópolis, cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista do caminhão, de 43 anos, que transportava a carga foi preso.

A mercadoria estava em um caminhão VW/19.320, com placas de Uberlândia, Minas Gerais, que seguia no sentido sul pela rodovia. O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Segundo a PRF, a princípio, o motorista disse que transportava 12 toneladas de argila. No entanto, como o veículo não aparentava carregar esse peso, os policiais inspecionaram o compartimento de carga e verificaram que só havia caixas com cigarros.

O motorista, natural do Paraná, teria confessado que receberia pagamento para levar a carga da Capital de São Paulo até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele foi levado à Polícia Federal de Florianópolis, e deve responder por contrabando.

Com esta ocorrência, a PRF em Santa Catarina ultrapassa 16 milhões de maços de cigarros contrabandeados apreendidos somente em 2018.

(Foto: )

Acompanhe outras notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade