nsc
    an

    Apreensão

    594 quilos de maconha são encontrados em carro na BR-101, em Barra Velha

    Droga foi apreendida pela polícia e duas pessoas foram presas

    02/07/2020 - 07h31 - Atualizada em: 02/07/2020 - 09h09

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    PRF fez apreensão da droga dentro de uma Land Rover Evoque
    PRF fez apreensão da droga dentro de uma Land Rover Evoque
    (Foto: )

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 594 quilos de maconha dentro de uma Land Rover Evoque, com placas de Teresópolis (RJ), na última quarta-feira (1) na BR-101, em Barra Velha. A droga foi apreendida pela polícia e duas pessoas foram presas.

    Os policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime quando abordaram dois veículos que estavam viajando juntos. Além da Land Rover Evoque, um Astra prata com placas de Curitiba (PR) também foi parado.

    Durante a conversa com os motoristas, os policiais desconfiaram da versão e encontraram um rádio de comunicação em cada veículo. Dentro da Evoque, foram encontrados 594 kg de maconha. Segundo a PRF, o motorista do Astra fazia o serviço de batedor para o outro carro.

    > Joinville é a segunda cidade com mais casos de coronavírus em SC

    Eles haviam saído de Cascavel (PR) e entregariam a Evoque em Barra Velha. De acordo com a PRF, o motorista da Evoque receberia R$ 5 mil e o motorista do Astra R$ 1,5 mil. Durante a vistoria dos veículos, os policiais ainda descobriram que a Land Rover estava com placas falsas, com sinais identificadores adulterados e havia sido roubada no Rio de Janeiro.

    Foram apreendidos quatro celulares com os motoristas. Os dois homens, a droga, celulares, rádios de comunicação e os dois veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Barra Velha.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas