nsc
    dc

    Confiança

    "A gente pensa em decidir no tempo normal", diz técnico do Brusque antes de jogo contra o Corinthians

    Pingo pede coragem para jogadores antes de confronto decisivo

    28/02/2017 - 14h26 - Atualizada em: 01/03/2017 - 07h50

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Depois da chegada de Pingo (E), Brusque melhorou os resultados no Campeonato Catarinense
    Depois da chegada de Pingo (E), Brusque melhorou os resultados no Campeonato Catarinense
    (Foto: )

    Não importa se é contra o Inter de Lages ou contra o Corinthians. Para ter sucesso dentro das quatro linhas, o técnico Pingo quer ver o Brusque mantendo a sua identidade ofensiva, o que vem dando certo nos últimos jogos. É com esse espírito de coragem que o treinador está preparando seus comandados para o duelo desta quarta-feira, às 21h45min, contra o Timão pela Copa do Brasil no estádio Augusto Bauer.

    — Eu sempre passo para os nossos jogadores que temos que ter coragem para executar as coisas. Essa é uma característica nossa, que vem desde que estivemos aqui em 2014. Então, a gente não pode fugir disso — disse o técnico do Brusque após o treino da equipe nesta terça-feira.

    No Campeonato Catarinense, o Brusque vem bem. É vice-líder, à frente de equipes com mais tradição, como Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville. No último jogo, fora de casa, o time de Pingo venceu o Inter de Lages por 3 a 0. Contra o Corinthians, o grupo quer manter a pegada para, quem sabe, aprontar para cima do Timão.

    — Eu creio que vai ser um jogo franco e aberto, porque as duas equipes tem essa característica ofensiva. É claro que a gente está pensando exclusivamente em decidir a partida no tempo normal. Tem a possibilidade dos pênaltis, mas o mais importante é a gente saber que tem a possibilidade de conseguir o resultado positivo — enfatizou Pingo, deixando claro que seu time não deve temer o Corinthians.

    Pelo que mostrou na atividade desta terça-feira, o time já está definido. No treino no Estádio Augusto Bauer, ele armou a equipe com Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Carlos Alberto; Boquita (Willian), Mineiro, Leilson e Assis; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas