nsc
hora_de_sc

TV

A Vida da Gente: resumo da semana de 3 a 8 de maio

03/05/2021 - 06h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Marcos e Vitória se separam!
Marcos e Vitória se separam!
(Foto: )

Segunda-feira (3 de maio)

Eva garante à Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva revela para Ana que a filha ficou em coma durante anos.

> Confira o resumo de todas as novelas

> 10 vezes em que Paulo Gustavo fez a gente chorar de rir

Terça-feira (4 de maio)

Ana sinaliza a Lúcio seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede à Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado.

> Como está o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Quarta-feira (5 de maio)

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

> Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo: mensagem seria de uma ancestral do artista

Quinta-feira (6 de maio)

Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como falou com Ana. Alice não gosta dos comentários de Cícero e Suzana sobre Renato. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

> Catarinense Ana Schurmann emplaca segunda canção no circuito internacional

Sexta-feira (7 de maio)

Manuela e Ana não se entendem. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra suas fotos antigas para Renato. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia, e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

> Com Santa Catarina na produção, novela Império está de volta

Sábado (8 de maio)

Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná dá de presente um computador para Ana e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.

Colunistas