nsc

publicidade

Laura Coutinho

Acabou Chorare: turnê dos Novos Baianos chega a Florianópolis dia 15 de abril 

10/03/2017 - 10h39 - Atualizada em: 10/03/2017 - 12h10

Compartilhe

Por Redação NSC

Na estrada com a turnê Acabou Chorare os Novos Baianos se encontram, os Novos Baianos - Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão - desembarcam em Floripa no dia 15 de abril.

O show ocorre no Centrosul e os ingressos já podem ser adquiridos pelo Blueticket a partir das 14h de sábado (11). Primeiro lote terá ingressos a partir de R$ 90 (pista).

Foi Baby do Brasil quem convenceu, em maio de 2015, Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor a reviver os Novos Baianos na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.O show único rendeu muitos convites e a chance de novo projeto coletivo. Desde então o grupo tem se reunido para tocar em capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Uma das bandas mais importantes da música brasileira teve, em 2007, o album Acabou Chorare apontado como o melhor disco já feito no Brasil segundo juri formado pela revista Rolling Stones.

Célebres canções como Brasil Pandeiro, Acabou Chorare, Mistério do Planeta, Preta Pretinha, A Menina Dança, Swing do Campo Grande e O Samba da Minha Terra devem estar no repertório do show, que em outras cidades também já reservou espaço para homenagens a Tom Zé e João Gilberto, que participaram da trajetória do grupo.

(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade