publicidade

Tráfico

Ação policial apreende 200 quilos de maconha no Oeste 

Policial acabou ferido durante perseguição a veículo que vinha do Paraná

10/06/2019 - 23h56 - Atualizada em: 10/06/2019 - 23h58

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Apreensão de 200 quilos de maconha em Chapecó
Aprerensão de 162 tabletes de maconha em Chapecó
(Foto: )

Uma ação policial conjunta da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha na noite desta segunda-feira, em Chapecó. Houve perseguição a um veículo que era conduzido por um jovem de 18 anos, de Santa Terezinha-PR. Ele foi detido na Avenida Fernando Machado, no Bairro Líder. Antes disso ele chegou a furar uma barreira e jogou o veículo contra um policial militar em motocicleta. O policial foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, com algumas escoriações, mas passa bem.

- Nós compartilhamos informações com a Polícia Rodoviária Federal de que um veículo com droga vinda do Paraguai chegaria na cidade de Chapecó. Montamos barreiras mas o veículo não parou na primeira barreira, jogou o carro num dos motociclistas da Rocam, mas depois teve os pneus furados e acabou sendo bloqueado. O motorista tem 18 anos e não tinha habilitação – disse o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, o coronel Ricardo Alves da Silva, em entrevista para a rádio Supercondá.

Dentro da Duster placas de Belo Horizonte foram encontrados 162 tabletes de maconha. O motorista da Duster foi preso em flagrante.

Deixe seu comentário:

publicidade