nsc

publicidade

Rodovia 

Acidente com cinco veículos na BR-470 em Ilhota mobiliza bombeiros 

Equipes de resgate foram acionadas por volta das 13h30min deste domingo; uma pessoa morreu

14/07/2019 - 14h22 - Atualizada em: 15/07/2019 - 00h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Acidente aconteceu no km 15 da BR-470, no trecho entre Ilhota e Navegantes
Acidente aconteceu no km 15 da BR-470, no trecho entre Ilhota e Navegantes
(Foto: )

Um acidente envolvendo pelo menos cinco veículos mobilizou equipes de Bombeiros na tarde deste domingo (14), no km 15 da BR-470, no trecho entre as cidades de Navegantes e Ilhota. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar, cinco pessoas ficaram feridas e uma sexta vítima morreu pouco depois da colisão.

O acidente envolveu um veículo Nissan Kicks, com placas de Lages, um Volkswagen Voyage, placas de Navegantes, um Fiat Uno, de Garopaba, um Hyundai HB20, de Ituporanga, e um Renault Kwid, de Jaraguá do Sul.

O condutor do Voyage ficou preso às ferragens e foi atendido pelo Samu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante o resgate e morreu a caminho do hospital. Três pessoas que estavam no Nissan Kicks também ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital de Navegantes.

O condutor do Renault Kwid sofreu ferimentos e precisou ser levado ao hospital de Navegantes pelos Bombeiros Voluntários. O passageiro que estava no banco de trás do HB 20 foi encaminhado ao hospital de Gaspar.

Os demais passageiros foram atendidos e liberados no local ou recusaram atendimento. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, do Bombeiro Militar de Gaspar e do Samu atenderam a ocorrência.

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade