nsc
hora_de_sc

Atenção, motorista!

Acidente entre caminhonete e moto deixa feridos e congestiona trânsito em Florianópolis

Motociclistas foram prensados e uma faixa do elevado Rita Maria foi interditada

07/04/2022 - 06h36 - Atualizada em: 07/04/2022 - 08h28

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Acidente no elevado Rita Maria
Colisão ocorreu perto das 7h desta quinta-feira
(Foto: )

Um homem e uma mulher ficaram feridos ao serem prensados de moto por uma caminhonete contra mureta de proteção do elevado Rita Maria, em Florianópolis. O acidente ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira (7), e provocou longo congestionamento na região. As informações são da Guarda Municipal. 

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o atendimento às vítimas. Ambas foram levadas para o hospital. 

Segundo a Guarda Municipal, a caminhonete foi lançada contra a mureta, da pista da direita para a esquerda, quando a motocicleta passava ao lado do veículo. Nesse momento, o motociclista e a passageira foram atingidos e prensados contra o guard rail.

Por volta das 8h, a caminhonete foi retirada do elevado e as duas faixas foram liberadas, mas o reflexo do acidente chegou à Ponte Pedro Ivo Campos, que registrou um trecho longo de engarrafamento. 

Engavetamento

Além das filas causadas pelo acidente entre a caminhonete e a moto, um engavetamento que aconteceu por volta das 8h50, antes da alça de acesso à Ponte Pedro Ivo, complica o trajeto dos condutores que estão em direção à Ilha. 

Leia também

Ganhador da Mega-Sena promete dar carro para funcionária de lotérica​​

Hang fica US$ 2 bilhões mais rico e volta ao topo da lista da Forbes no Brasil

Morte de enfermeira em Florianópolis: o que já se sabe sobre o crime

Colunistas