publicidade

Cotidiano
Navegue por

Trânsito

Acidente mata ao menos uma pessoa na rodovia Antônio Heil em Brusque 

Colisão entre dois veículos foi registrado na manhã desta terça-feira, no bairro Santa Terezinha

21/05/2019 - 09h25 - Atualizada em: 21/05/2019 - 11h46

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um grave acidente entre dois veículos deixa ao menos uma pessoa morta, na rodovia Antônio Heil em Brusque. A colisão foi registrada por volta das 7h15min, no trecho que passa pelo bairro Santa Terezinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo VW Jetta,com placas de Porto Belo, e um Ford Fiesta de Brusque bateram de frente. Com o forte impacto as vítimas ficaram presas às ferragens. Um homem de 32 anos, passageiro do Fiesta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com os socorristas, os condutores dos veículos ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Azambuja, em Brusque. Um dos carros teve princípio de incêndio após a batida, mas foi controlado por motoristas que estavam próximo ao acidente.

Segundo a assessoria do Hospital Azambuja, os dois pacientes ainda estão em atendimento e o estado de saúde deles é grave.

O Arcanjo 03 foi acionado, mas não conseguiu chegar ao local devido ao nevoeiro baixo. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação