Um jovem de 19 anos morreu em um acidente na Rodovia Jorge Lacerda, em Gaspar, neste fim de semana. A vítima, identificada como Arthur Gabriel da Silva, de Ilhota, conduzia uma moto quando perdeu o controle e caiu próximo a uma vala às margens da estrada. Segundo os bombeiros voluntários, o garoto ainda teve um objeto cravado no pescoço.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Nas redes sociais, a morte precoce de Arthur comoveu amigos e familiares. O pai do garoto, Claiton Silva, publicou uma série de fotos com mensagens de saudade. Em uma delas, o filho ainda criança aparecia em cima de uma minimoto infantil. “É, meu filho, agora vão ficar só as lembranças dos momentos que passamos juntos”, escreveu.
Arthur era apaixonado por motos e compartilhava nos perfis desde passeios a conquistas — como a primeira motocicleta que teve. O corpo do jovem foi velado na manhã deste domingo (12) na Capela Mortuária do Centro de Ilhota e, depois, sepultado no Cemitério Municipal do Baú Central.
“Foi um exemplo de fé, dedicação e amizade verdadeira. Seu sorriso iluminava nossos encontros. Arthur, sua jornada aqui pode ter terminado, mas sua luz jamais se apagará”, escreveu o grupo de oração que o jovem participava em uma publicação no Instagram.
Continua depois da publicidade
Essa foi a primeira morte registrada na Rodovia Jorge Lacerda neste ano.
Leia também
Morador de Blumenau vítima da poliomielite toma primeiro banho de mar aos 69 anos
Polícia encontra corpo esquartejado dentro de baú após “sussurros” em SC