nsc

Trânsito

Acidentes e agressão marcam trânsito de Florianópolis nesta sexta-feira

Registros foram feitos nas avenidas Beira-mar, Paulo Fontes e Via Expressa Sul

18/12/2020 - 09h23 - Atualizada em: 18/12/2020 - 09h33

Compartilhe

Juliana
Por Juliana Gomes
Região Central registrou diversas ocorrências de trânsito nesta manhã
Região Central registrou diversas ocorrências de trânsito nesta manhã
(Foto: )

O trânsito em Florianópolis está sendo marcado por diversas ocorrências na manhã desta sexta-feira (18). Duas foram registradas na Avenida Beira-mar Norte, outra na Via Expressa Sul e até um conflito entre condutores acabou em agressão. Um homem teve um ferimento no punho.  

De acordo com a Guarda Municipal, o primeiro registro desta manhã foi na Beira-mar, no sentido Ponte, pouco antes das 8h, trata-se de uma colisão entre um carro e um caminhão. Minutos depois, no sentido bairro, próximo ao Hotel Majestic, um HB20 se envolveu em outro acidente. Ele foi removido para o canteiro central. 

Florianópolis teve ao menos 550 metros de fios furtados de semáforos em 2020 Furtos de fiação pública em Florianópolis motivam projeto para endurecer pena no país

Na Avenida Paulo Fontes, um motorista deu um soco no vidro traseiro de um carro após se desentender com o proprietário do veículo. Os dois foram contidos pela Guarda Municipal. O autor da agressão teve ferimentos no punho, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. 

Na Via Expressa Sul, houve uma colisão traseira entre veículos no sentido Centro, perto do supermercado Bistek. Outras informações sobre as ocorrências não foram divulgadas.

Colunistas