nsc

publicidade

Série A

Adilson Batista dá pista de como montará o JEC para encarar o Atlético-MG

Joinville pode ter cinco alterações com relação ao time que venceu o Goiás

25/06/2015 - 08h51

Compartilhe

Por Redação NSC
O técnico não poderá contar com laterais Diego e Mario Sérgio nem com os volantes Anselmo e Augusto César
O técnico não poderá contar com laterais Diego e Mario Sérgio nem com os volantes Anselmo e Augusto César
(Foto: )

Em preparação para enfrentar o Atlético-MG, o Joinville treinou na manhã desta quinta-feira na Arena Joinville. Na atividade, o técnico Adilson Batista deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo no domingo. Com quatro desfalques em relação à equipe que venceu o Goiás, o treinador indicou os prováveis substitutos.

Sem poder contar com os laterais Diego e Mario Sérgio nem com os volantes Anselmo e Augusto César, Adilson deve promover as entradas de Sueliton, Niltinho, Danrlei e Naldo. Outra novidade foi a presença de Willian Popp no time titular, no lugar de Tiago Luís.

Na atividade, o técnico escalou 11 jogadores de linha na equipe. Em uma das formações, o lateral Mario Sergio estava entre os titulares, mas, como ele está suspenso, não viaja para enfrentar o Atlético-MG.

Assim, o provável JEC que vai a campo terá: Agenor; Sueliton, Douglas Silva, Guti e Niltinho; Danrlei, Naldo, Willian Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes.

Depois, o técnico testou outra formação, com o zagueiro Dankler no lugar do lateral Sueliton, indicando a possível escalação de três zagueiros.

Leia mais sobre o JEC

Com almoço no café da manhã, JEC muda sua preparação para enfrentar o Galo

Deixe seu comentário:

publicidade