nsc

publicidade

Segurança

Adolescente confessa autoria de homicídio de homem em Joinville

Um dos suspeitos do crime já havia sido preso na sexta-feira, após bater o carro em um muro

23/12/2017 - 16h19 - Atualizada em: 23/12/2017 - 16h25

Compartilhe

Por Redação NSC

Um adolescente de 16 anos foi preso neste sábado por tráfico de drogas e, na delegacia, confessou a autoria de um homicídio registrado no dia anterior, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. Ele teria sido o responsável pelos disparos que tiraram a vida de Felipe Mendes, 24 anos. O crime ocorreu por volta das 10h30, na rua Antonio das Neves Reis. Felipe estava andando na rua quando foi atingido por três tiros na cabeça.

Já havia suspeitas de que o garoto tinha envolvimento com o homicídio. Por isso, o delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios, foi à Central de Polícia para interrogar o adolescente, que confessou a autoria. Um homem havia sido preso na sexta-feira, logo depois do crime, mas ele negou a participação no homicídio. Segundo o adolescente, ele disparou e o homem deu carona para a fuga.

O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas: o garoto afirmou à polícia que Felipe tinha uma dívida de R$ 1 mil com ele. Como não foi pego em flagrante, o garoto aguarda em liberdade.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade