nsc
santa

publicidade

Assassinato

Adolescente de 16 anos é morta com tiro na cabeça na Itoupavazinha, em Blumenau

Principal suspeito é o namorado da vítima. Ele já foi preso, de acordo com a polícia

24/01/2019 - 14h16 - Atualizada em: 25/01/2019 - 10h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Local em que o crime foi registrado, em uma transversal da Rua Jacob Ineichen.
(Foto: )

Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira em Blumenau. Conforme as primeiras informações repassadas pelas polícias Civil e Militar, o homicídio foi registrado na Rua Edmund Hackbarth, uma transversal da Rua Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha.

Testemunhas relataram à PM que o assassinato teria ocorrido por volta das 8h30min. A polícia, porém, só foi acionada no fim da manhã. Este é o primeiro homicídio cometido em Blumenau neste ano.

O principal suspeito é o companheiro da vítima, que já está preso. Ele tem 23 anos e tem passagens por ameaça, posse de drogas, disparo de arma de fogo e foi preso pela última vez em 2016. A garota não tinha passagem pela polícia e nunca havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica, e nem era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher.

No local do crime, a Polícia Civil encontrou "uma quantidade considerável de droga já fracionada". O canil da PM foi chamado para tentar encontrar a arma que, de acordo com o suposto autor, foi dispensada em meio à vegetação.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade