nsc

publicidade

Segurança

Adolescente é agredido por vizinhos após suspeita de bater na mulher em Rio Negrinho 

Mulher do jovem relatou aos moradores que teria sido agredida no sábado 

17/09/2019 - 09h47

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Um adolescente, de 17 anos, foi linchado por vizinhos após suspeita de agredir a companheira em Rio Negrinho, no Planalto Norte Catarinense. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem teria agredido a namorada na noite de sábado (14). Depois, os vizinhos souberam da situação e agrediram o adolescente na noite de domingo (15).

A polícia ficou sabendo do caso depois que recebeu uma ligação na Central de Emergência informando sobre uma briga generalizada no bairro Vista Alegre. O relato dava conta que mais de dez pessoas estariam envolvidas na confusão. No local, a PM não encontrou a briga. No entanto, vizinhos indicaram o endereço do casal, onde encontraram os dois.

A mulher relatou à polícia que foi agredida por ciúmes e que desmaio depois das agressões, acordando somente no domingo, quando comentou o fato com moradores das casas ao lado. Assim que o adolescente chegou a casa, após a agressão, foi agredido pelos moradores. O adolescente sofreu ferimentos no rosto.

Depois de ser linchado, o jovem ainda agrediu a mulher novamente. O casal foi encaminhado ao hospital e depois a PM encaminhou o jovem à delegacia por violência doméstica. O adolescente pode responder por ato infracional equivalente ao crime.

Leia mais notícias sobre a região Norte de Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade