nsc

publicidade

Tráfico

Adolescente é apreendido no Paraná com maconha que iria para Joinville

Jovem relatou que comprou o entorpecente em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até a cidade catarinense

17/09/2019 - 15h48

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Droga apreendida pela Receita Federal e PM
(Foto: )

A Alfândega da Receita Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) no Paraná apreenderam no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira, um adolescente transportando maconha que teria como destino a cidade de Joinville. Com ele foram encontrados oito quilos da droga.

Segundo a polícia, as equipes abordaram um ônibus de linha com itinerário de Assunção, no Paraguai, com destino a Florianópolis. Na bagagem do adolescente foram encontrados oito quilos de maconha.

Ele relatou que adquiriu o entorpecente no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, e entregaria a droga em Joinville. A substância, a mala identificada e o passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira para as providências legais cabíveis.

Ônibus para Florianópolis

Ainda no fim de semana, o BPFron em patrulhamento pelo município de Guaíra (PR), abordaram um ônibus que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis e com a ajuda da cadela 'Atena', localizaram no interior do ônibus uma bolsa contendo 7,615 quilos de maconha.

O dono do entorpecente havia tirado o ticket de bagagem da mala para dificultar a sua identificação, mas acabou confessando que transportava a droga e foi encaminhado aos procedimentos legais na cidade de Guaíra.

Deixe seu comentário:

publicidade