nsc
    santa

    Trânsito

    Adolescente fica inconsciente após ser atropelado enquanto voltava da escola em Blumenau

    Jovem de 14 anos foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano

    22/11/2019 - 15h25 - Atualizada em: 22/11/2019 - 15h39

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Garoto é atropelado na Itoupava Central
    Acidente ocorreu próximo ao Alvorada, na Itoupava Central.
    (Foto: )

    Um adolescente de 14 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã desta sexta-feira (22) em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 11h25min na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, próximo ao Alvorada.

    Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava retornando da escola no momento em que foi atropelada por um veículo que estava vendendo gás de cozinha pelo bairro. O motorista do carro não teve ferimentos.

    Já o adolescente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Ele estava inconsciente e com traumatismo craniano, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

    Outra mulher, de 22 anos, caiu próxima ao local e sofreu ferimentos no rosto. Apesar de não ter envolvimento com o acidente, os bombeiros relataram que a jovem sentiu-se mal ao ver as lesões sofridas pelo adolescente durante o atendimento. Ela foi encaminhada para acompanhamento no Hospital Santo Antônio.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas