nsc

publicidade

Tentativa de homicídio

Adolescente leva facada nas costas após discussão em Blumenau 

Vítima está internada no Hospital Misericórdia, na Vila Itopupava 

03/09/2019 - 07h29 - Atualizada em: 03/09/2019 - 07h33

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um adolescente levou uma facada nas costas na noite desta segunda-feira em Blumenau. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h50min, na Rua Max Haufe, no bairro Vila Itoupava.

Segundo relato da vítima à PM, ele estava próximo de casa conversando com um amigo, quando dois homens teriam se aproximado. A vítima de 17 anos teria questionado o que os suspeitos queriam. Após isso, eles iniciaram uma discussão.

Depois da discussão, o adolescente percebeu que estava com sangramento nas costas. Ele correu pra casa e pediu ajuda para o pai, que o levou ao hospital. Os suspeitos fugiram a pé do local.

A vítima foi levada para o Hospital Misericórdia, que fica na mesma rua da tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da unidade de saúde. Os policiais fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Na manhã desta terça-feira, a reportagem procurou o Hospital Misericórdia, que não repassou informações sobre o estado de saúde do adolescente, mas confirmou que ele segue internado para tratar dos ferimentos causados pela facada.

Deixe seu comentário:

publicidade