A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira, dois adolescentes suspeitos de receptação de veículo roubado em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min, em um matagal às margens da BR-470, no bairro Badenfurt.
Continua depois da publicidade
A ocorrência iniciou após os policiais localizarem um Prisma com placas de Blumenau abandonado em um terreno às margens da rodovia federal. Após consulta, verificaram que o carro tinha registro de roubo. Os agentes aguardaram nas proximidades para ver se algum suspeito aparecia para retirar o veículo.
Pouco tempo depois, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos em uma motocicleta que chegou no local. O suspeito teria revelado que havia recebido R$ 100 para buscar o carro e levar até o final da Rua Gregório Link, no Badenfurt.
Os policiais fizeram o acompanhamento da moto e detiveram no local de entrega do veículo outro adolescente de 17 anos. Os dois suspeitos foram apreendidos por receptação de carro roubado e foram encaminhados à Central de Polícia. O proprietário do Prisma foi acionado e esteve na delegacia para retirar o carro.
Continua depois da publicidade