nsc

publicidade

Segurança

Adolescentes são apreendidos na BR-470 em Blumenau por receptação de veículo roubado 

Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 20h50min, na BR-470 

12/07/2019 - 07h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira, dois adolescentes suspeitos de receptação de veículo roubado em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min, em um matagal às margens da BR-470, no bairro Badenfurt.

A ocorrência iniciou após os policiais localizarem um Prisma com placas de Blumenau abandonado em um terreno às margens da rodovia federal. Após consulta, verificaram que o carro tinha registro de roubo. Os agentes aguardaram nas proximidades para ver se algum suspeito aparecia para retirar o veículo.

Pouco tempo depois, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos em uma motocicleta que chegou no local. O suspeito teria revelado que havia recebido R$ 100 para buscar o carro e levar até o final da Rua Gregório Link, no Badenfurt.

Os policiais fizeram o acompanhamento da moto e detiveram no local de entrega do veículo outro adolescente de 17 anos. Os dois suspeitos foram apreendidos por receptação de carro roubado e foram encaminhados à Central de Polícia. O proprietário do Prisma foi acionado e esteve na delegacia para retirar o carro.

Deixe seu comentário:

publicidade