nsc

publicidade

Segurança

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar comerciante em bar de Joinville  

Crime aconteceu em 7 de agosto, por volta das 15h, na avenida Paulo Schroeder

15/10/2019 - 13h19 - Atualizada em: 15/10/2019 - 16h33

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Crime aconteceu em 7 de agosto, por volta das 15h, na avenida Paulo Schroeder
(Foto: )

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de matar um comerciante em um bar da zona Sul da cidade. A apreensão aconteceu pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), nesta segunda-feira. Outro menor também foi apreendido na ocasião, pela prática de outros crimes.

Os dois seriam responsáveis por ato infracional análogo ao crime de latrocínio – roubo seguido de morte –, contra Osmar Walter Espíndola, de 61 anos. O crime aconteceu em 7 de agosto, por volta das 15h, no bar que fica na avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis.

Depois das investigações, descobriu-se que o ato teria sido praticado por integrantes de uma organização criminosa que atua no município e que, inclusive, teriam tentando degolar a vítima.

Nesta segunda, policiais da DIC cumpriram os mandados de busca e apreensão domiciliar e também de internação provisória contra os adolescentes apontados como autores do ato infracional. Ainda durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo com numeração suprimida. Os adolescentes confessaram o ato sobre a morte do comerciante e informaram que após matarem a vítima, roubaram seus pertences pessoais.

Relembre o caso

Osmar foi morto a facadas. Uma pessoa teria ido ao local para vender produtos ao comerciante. O vendedor chamou o proprietário diversas vezes, mas ele não apareceu. Ele entrou no local, viu o proprietário do bar no chão e acionou a polícia. Osmar foi atingido por golpes de facas. Segundo a polícia, havia duas facas sujas de sangue ao lado do corpo. Osmar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado pelo IML para ser periciado.

À época, alguns vizinhos teriam visto duas pessoas saindo do local levando alguns pertences do bar, mas ainda não há confirmações. Até o momento desta publicação não havia mais detalhes sobre o caso.

Deixe seu comentário:

publicidade