nsc
santa

Magia de Natal

Advento marca o fim de semana em Blumenau

Pela primeira vez, o evento ocorreu no Eisenbahn Biergarten, dentro do Parque Vila Germânica

30/11/2015 - 05h55 - Atualizada em: 30/11/2015 - 05h59

Compartilhe

Por Redação NSC
A primeira cena foi a Anunciação, que mostra o aviso da chega de Cristo à Maria
A primeira cena foi a Anunciação, que mostra o aviso da chega de Cristo à Maria
(Foto: )

O primeiro de quatro espetáculos do Advento de Natal, evento gratuito que faz parte da programação do Magia de Natal, ocorreu ontem às 20h30min pela primeira vez no Eisenbahn Biergarten, novo Pavilhão do Parque Vila Germânica, em Blumenau. A encenação do nascimento de Cristo que teve música erudita, teatro e canto lírico envolveu o público durante todas as cenas.

A primeira delas foi a Anunciação, que mostra o aviso da chega de Cristo à Maria. Em seguida o Recenseamento, chegada dos Pastores, Reis Magos e Herodes e por fim o Presépio. A apresentação teve a participação de quatro solistas do Coro de Câmara Vocal Consort Blumenauensis e da Orquestra Quarteto Allegro de Jaraguá do Sul. A direção musical e regência ficaram por conta de Roberto Rossbach com dramaturgia da Cia Carona de Teatro.

Leia mais

:: Mais de 800 pessoas participam da Corrida de Natal, em Blumenau

:: Visitantes podem conferir a casa mais iluminada de Blumenau até janeiro

Além do espetáculo de Advento, no sábado o terceiro desfile de Natal reuniu o público na Rua Alberto Stein, na Velha. Nesta semana a programação natalina continua. Na sexta-feira às 20h30min ocorre o Jantar Show no Eisenbahn Biergarten e no sábado o desfile de Natal começa às 20h30min seguido do jantar às 21h30min.

A Weihnachtsdorf, a Vila de Natal do Parque Vila Germânica, recebe visitantes de segunda a sexta, das 18h até meia-noite, sábados e domingos, das 12h até meia-noite.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas